PM detém homem por tráfico de drogas na Colônia Antônio Aleixo

155

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia de Choque, vinculado às  Rondas Ostensivas Cândido Mariano (BPCHQ/ROCAM), detiveram, na tarde da última quarta-feira (24), um homem de 23 anos por tráfico de drogas na zona Leste de Manaus.

Durante patrulhamento ostensivo, a equipe recebeu uma denúncia por volta das 17h45, informando que um homem estaria comercializando entorpecentes na rua Nova Esperança, Colônia Antônio Aleixo, zona Leste da capital amazonense.

A guarnição deslocou-se até o endereço informado e chegando ao local, os policiais avistaram o suspeito com todas as características repassadas pelo denunciante. Ao perceber a chegada da polícia, o homem jogou uma sacola para dentro de sua residência.

Os policiais abordaram o infrator e após revista pessoal, encontraram um aparelho celular; 20 porções pequenas de substância entorpecente supostamente cocaína; 11 porções pequenas de substância entorpecente supostamente pasta base de cocaína; quatro porções pequenas de substância entorpecente supostamente oxi; uma porção pequena de substância entorpecente supostamente maconha; 12 porções médias supostamente pasta base de cocaína; duas balanças de precisão; 45 pinos de plásticos; vários sacos plásticos transparentes para uso como embalagens e dinheiro em espécie no valor de R$ 251.

Mediante o ocorrido, o infrator recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado junto com a materialidade para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.