Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

PM detém homem que disparou arma de fogo contra viatura no Mauazinho

PM detém homem que disparou arma de fogo contra viatura no Mauazinho
Foto: Divulgação

A equipa da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) deteve, na manhã desta terça-feira (11), um homem em posse de arma de fogo que atirou contra a viatura Polícia no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus. A ação ocorreu por volta das 8h, após recebimento de denúncia informando que homens armados estariam na rua Santa Luzia do bairro.

De posse das informações, a equipe da 29ª Cicom se dirigiu ao local citado, onde flagrou dois homens em situação suspeita. Um deles, portando arma de fogo, disparou em direção à viatura policial, sendo rechaçado por um dos policiais militares, que atingiu o agressor, enquanto seu comparsa conseguiu se evadir da cena do crime.

Após deter o envolvido na ocorrência, a equipe policial acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que conduziu o suspeito ferido para atendimento no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Machado.

Ao término dos procedimentos médicos, o suspeito foi conduzido da unidade de saúde para o 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi feito o flagrante. No local, foi identificado ainda que o homem já respondia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio.

Notícias Relacionadas