Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

PM detém homem suspeito de tentativa de homicídio com arma de fogo em Flores

PM detém homem suspeito de tentativa de homicídio com arma de fogo em Flores
Foto: Divulgação

Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde da segunda-feira (10), um homem de 38 anos em posse ilegal de arma de fogo, suspeito de tentativa de homicídio, no bairro Flores, zona Centro-sul de Manaus. Com ele foi apreendida uma pistola 58 HC plus inox, de número KRI 67401, e um carregador contendo 16 munições intactas.

A ocorrência se deu por volta das 14h, quando a equipe policial da VTR 6166, durante patrulhamento na avenida Professor Nilton Lins, foi abordada por um homem que informou ter acabado de sofrer ameaça de morte, e que o suspeito estava vindo logo atrás, em um veículo Fiat Toro.

No momento em que a vítima informava o fato, foi observado o veículo descrito, e a equipe imediatamente iniciou acompanhamento ao carro suspeito, na tentativa de realizar abordagem. Ao perceber a ação policial, o condutor tentou fugir, porém, ao adentrar a rua Pernambuco, em frente ao Residencial Cruzeiro do Sul, saiu do veículo e tentou entrar no condomínio, quando foi abordado. Durante busca pessoal no suspeito e revista no veículo, foi encontrada sobre o banco do passageiro a arma apreendida.

Após ser identificado, o suspeito foi indagado sobre a procedência da arma de fogo e a documentação correspondente, mas afirmou não saber e não possuir documentação. Por essa razão, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, de 47 anos, ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas