Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

PM encontra criança sequestrada no Japiim

PM encontra criança sequestrada no Japiim
Foto: Divulgação

Manaus / AM - A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) encontrou o paradeiro de uma criança de poucos mais de dois meses que havia sido sequestrada na manhã desta terça-feira (31), no bairro Japiim, na zona Sul da capital amazonense.

De acordo com informações preliminares, a criança havia sido levada da própria casa por uma mulher que não teve o nome revelado pela Polícia, que estava na residência da vítima.

Ao perceber o desaparecimento da criança, os pais saíram em desespero e acionaram a Polícia, que realizou buscas pela criança e pela suspeita de sequestro.

Ainda de acordo com a Polícia, a criança e a mulher foram encontradas na avenida Grande Circular no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus por volta das 11h30.

A criança havia sido sequestrada por uma conhecida da mãe identificada apenas como "Graciele" que estava na residência da vítima, identificada como Ana Paula. A sequestradora fez amizade com a mãe da criança ainda no hospital.

Conforme as informações, a criança foi sequestrada enquanto a mãe do bebê foi tomar banho e deixou a mulher cuidado da filha. A mulher teria dormido na casa da vítima na noite anterior.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso foi registrado.

Com informações de Portal Tucumã

Notícias Relacionadas