Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

PM prende 12 pessoas e recupera três motocicletas roubadas

A Polícia Militar prendeu cerca de 12 pessoas durante ações no interior do estado e recupera três motocicletas roubadas

PM prende 12 pessoas e recupera três motocicletas roubadas
Foto: Divulgação

Doze pessoas foram presas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em cinco municípios do interior do estado, entre sábado (25) e a madrugada desta segunda-feira (27). No período, a polícia recuperou três veículos roubados, apreendeu porções de drogas e uma arma de fogo.

As ocorrências foram pelos crimes de tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo, homicídio, violência doméstica, apropriação indébita, desacato, formação de quadrilha e roubo qualificado.

Em uma das ocorrências, em Benjamin Constant (a 1.118 quilômetros de Manaus), foram presas cinco pessoas, sendo três homens por formação de quadrilha e roubo qualificado e duas mulheres por desacato. Três veículos roubados foram encontrados próximo de um igarapé em um esconderijo que a quadrilha utilizava. As motocicletas foram entregues aos proprietários.

Em Fonte Boa (a 602 quilômetros da capital amazonense), um homem de 28 anos foi preso após ser denunciado por comercializar entorpecentes em sua residência. Com o suspeito, a polícia encontrou três caixas de fósforos cheias de substância entorpecente pesando 150 gramas e uma espingarda de calibre 16.

Também houve prisões em Novo Airão, Nova Olinda do Norte e Maués.

Notícias Relacionadas