Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

PM prende 19 pessoas e apreende adolescente durante o final de semana no interior

PM prende 19 pessoas e apreende adolescente durante o final de semana no interior
Foto: Divulgação

No interior do estado, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizou a prisão de 19 indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, estupro, homicídio, violência doméstica, desacato e roubo. Durante a ação, três pessoas foram presas em cumprimento a mandado de prisão e um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Ao todo, 769 porções de entorpecentes, sete armas de fogo, dez munições e R$ 54 em espécie foram apreendidos pela polícia. As prisões ocorreram em dez municípios do estado.

No município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), três homens foram presos, suspeitos do assassinato de um jovem. Com eles, foi encontrada uma faca tipo peixeira, usada no crime. Os autores foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

Na zona rural de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus), um homem de 40 anos foi preso após a população denunciá-lo por agressão a sua companheira, uma mulher de 32 anos. No local, o homem estava bastante agressivo e com sinais de embriaguez.

Em Urucurituba (a 208 quilômetros de Manaus), um adolescente de 17 anos foi apreendido pelo crime de estupro de vulnerável. Em depoimento, a mãe da vítima informou que a criança estava dormindo quando o suspeito se aproximou e praticou a violência sexual contra a criança de 5 anos.

Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam três homens em Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), após uma denúncia apontar que havia um grupo de pessoas com armas de grosso calibre em uma residência. Com eles, foram encontradas três espingardas e quatro munições não deflagradas.

Em Alvarães (a 531 quilômetros da capital), três homens identificados como Elder dos Santos Silva, 39, José Pantoja dos Santos, 65, e Deuziney dos Santos Souza, 32, foram presos em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Com eles, foram encontrados R$ 2.348 em espécie, uma espingarda calibre 16, cinco celulares, duas espingarda calibre 20 e munições de calibre 16.

Notícias Relacionadas