Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

PM prende 21 pessoas e armas de fogo durante final de semana em Manaus

Policiais militares prenderam 21 pessoas e apreenderam dez armas de fogo no fim de semana durante patrulhamento

PM prende 21 pessoas e armas de fogo durante final de semana em Manaus
Foto: Divulgação

Entre o último sábado (1º) e a madrugada desta segunda-feira (3), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 21 pessoas e apreendeu dez armas de fogo em 17 bairros de diferentes zonas da capital amazonense. Das 21 prisões, nove foram por roubo e outras por tráfico de entorpecentes, furto, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Os policiais militares também apreenderam quatro adolescentes, 212 trouxinhas de drogas, duas balanças de precisão, 39 munições, R$ 984 em espécie, além de recuperar seis aparelhos celulares, duas televisões e veículos roubados.

Das 21 pessoas presas, nove foram por roubo nos bairros Grande Vitória, na zona leste; Colônia Terra Nova, zona Norte; Petrópolis e Raiz, ambos na zona Sul de Manaus. Na zona sul, dois homens foram presos após roubo em um estabelecimento comercial na avenida Silves. A dupla que estava com um simulacro de arma de fogo foi flagranteada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

1992

Armas de fogo – Seis pessoas foram presas e um adolescente apreendido com armas de fogo nas zonas Leste, Sul e Centro-sul da cidade. No total, dez armas de fogo foram retiradas de circulação pela polícia.

No bairro Jorge Teixeira, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 29 anos no Ramal do Brasileirinho. Com o homem, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com numeração raspada e três munições intactas. Na casa do suspeito, uma pistola de calibre 7,65 com um carregador sem munição, uma pistola de calibre 45 com um carregador e duas munições intactas foram apreendidas. A ocorrência foi apresentada no 14º DIP.

No bairro Japiim, na zona Sul da capital amazonense, dois homens foram presos com uma pistola de calibre 32 e nove munições. Após revista, um dos suspeitos indicou a casa do suposto dono da arma, onde foram encontradas uma pistola de calibre 80 com três munições intactas. A dupla e as armas apreendidas foram apresentadas no 1º DIP.

Notícias Relacionadas