Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

PM resgata homem que seria executado pelo CV em Manaus

O homem foi encontrado pela Polícia Militar após uma denúncia anônima informando um sequestro de um sucateiro no local

PM resgata homem que seria executado pelo CV em Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - A Polícia Militar resgatou um homem, identificado como Keven Wiliam Chagas de Santana, de 21 anos, na tarde desta quarta-feira (12), na área do Buritizal, localizado Bairro da União, na zona Centro-sul da capital.

De acordo com policiais militares da 23° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o jovem foi encontrado amordaçado e com as mãos e os pés amarrados, pronto para ser executado por membros de uma facção criminosa.

O jovem só foi encontrado, após a polícia receber uma denúncia anônima sobre um suposto sequestro de um homem, que trabalhava comprando sucatas na região, e teria sido levado a força para um beco conhecido como Buritizal.

Quando os militares chegaram no local, encontraran Kevin amordaçado. Ele informou a polícia que foi levado por cerca de seis homens, supostamente membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), para ser executado na área.

Ainda segundo a vítima, os suspeitos estavam armados com revólveres e facas e teriam suspeitado de que Ele era integrante da organização rival, porque segundo o jovem tomaram seu aparelho celular e encontraram fotos, dele usando camisa do time Compensão, que tem ligações com a facção Família do Norte (FDN).

Após o resgate, os policiais fizeram diligências na tentativa de encontrar os acusados, porém não obtiveram êxito. A vítima usa tornozeleira eletrônica e foi conduzida à delegacia para procedimentos cabíveis.

2037

Um vídeo mostra o relato de Keven, contando que estava trabalhando com sucata na área e foi confundido com integrante de facção criminosa, escapando de ser executado, veja:

Notícias Relacionadas