Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia apreende adolescente por homicídio cometido no bairro Tancredo Neves

Polícia apreende adolescente por homicídio cometido no bairro Tancredo Neves
Foto: Divulgação
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), sob o comando da delegada Elizabeth de Paula, titular da unidade policial, apreendeu na tarde da última terça-feira (6), por volta das 15h, um adolescente de 16 anos, em razão de ordem judicial expedida pelo Ministério Público (MP), decretando a internação dele.

“O adolescente foi trazido para a especializada para esclarecer uma ocorrência. Ele alegou que o padrasto dele teria consumido uma grande quantidade de bebida alcoólica e substâncias ilícitas, quando tentou esfaquear um menor de idade. Na ocasião, o adolescente conseguiu desarmar o homem e desferiu golpes de faca, atingindo três vezes o pescoço da vítima”, explicou a delegada.

De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu no dia 14 de junho deste ano, na rua Topázio, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital. A delegada destacou que as diligências continuaram, até os policiais civis encontrarem o adolescente procurado pelo crime. O jovem foi apreendido na tarde da última terça-feira (6), na casa onde ele morava, localizada no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.

O adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Após os procedimentos na especializada, ela será levado para a Unidade de Internação Provisória (UIP), situada na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, zona Centro-oeste da capital, onde irá cumprir medidas socioeducativas.

Notícias Relacionadas