Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia apreende menor por roubo majorado

Polícia apreende menor por roubo majorado
Foto: Divulgação

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), sob a coordenação da delegada Elizabeth de Paula, titular da unidade policial, apreendeu na manhã de quarta-feira (6), por volta das 10h, uma adolescente de 17 anos, em cumprimento a mandado de busca e apreensão em razão de sentença condenatória por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.

Conforme a autoridade policial, o crime aconteceu em julho de 2018, na rua Ovídio Gomes, bairro Alvorada, zona Centro-oeste da cidade. Na ocasião do delito, a adolescente, acompanhada de duas jovens, solicitou uma corrida por meio de aplicativo de transporte urbano privado e, após iniciar o trajeto, o trio anunciou o roubo. Segundo Elizabeth de Paula, a vítima conseguiu fugir do local, e os populares conseguiram interceptar as outras duas infratoras.

“Após ser identificada, representamos à Justiça o pedido de busca e apreensão em nome da adolescente. A ordem judicial foi expedida no dia 23 de julho deste ano, pelo juiz Romulo Garcia Barros Silva, do Juizado da Infância e da Juventude Infracional (Jiji). Na manhã de ontem (6), a equipe se dirigiu até a casa dela, situada na rua Vale do Sol, primeira etapa do bairro Lírio da Vale, zona Oeste de Manaus, onde a apreendemos”, explicou Elizabeth de Paula.

Procedimentos – A adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado. Após os procedimentos na especializada, ela foi encaminhada ao Centro Socioeducativo Marise Mendes, situado na travessa A, bairro Alvorada, zona Centro-oeste da capital.

Notícias Relacionadas