Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no bairro Novo Aleixo

Polícia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no bairro Novo Aleixo
Foto: Divulgação

Policiais civis do 6° e 27º Distritos Integrados de Polícia (DIP), sob a coordenação dos delegados Jander Mafra e Luciano Calixto, respectivos titulares das unidades policiais, apreenderam, no início da tarde desta quinta-feira (30), por volta de meio-dia, um adolescente de 17 anos. Com ele os policiais apreenderam substâncias entorpecentes, além de uma balança de precisão.

Conforme o delegado Jander Mafra, as diligências em torno do caso tiveram início após as equipes policiais receberem informações sobre um indivíduo, com as características do adolescente, que estaria supostamente comercializando drogas na rua Caratinga, bairro Novo Aleixo, zona Norte da cidade.

“Iniciamos as investigações no endereço informado e, após três dias de diligências, conseguimos identificar e localizar o adolescente. Durante revista pessoal, encontramos com ele 32 trouxinhas de maconha, uma porção média da mesma droga, uma balança de precisão, além de R$ 20 provenientes da venda do material ilícito”, explicou Mafra.

Flagrante – O adolescente foi irá responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas