Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende homem por tráfico de drogas

379

A equipe de investigação do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prendeu nesta quarta-feira (1°), por volta das 10h, Pedro Viana Glória, de 37 anos, em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido em 2019, em Manaus.

Segundo o delegado Christiano Castilho, após as equipes tomarem conhecimento sobre o mandado de prisão preventiva em aberto, em nome do infrator, deram início às diligências e se deslocaram até a casa onde ele mora, na rua Planalto, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus, onde efetuaram a prisão dele.

“A ordem judicial, em nome de Pedro, foi expedida no dia 29 de março de 2019, pelo juiz Jean Carlos Pimentel dos Santos, da 1ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute) e, nesta quarta, conseguimos cumprir esse mandado”, disse Castilho.

Procedimento

Conduzido ao prédio do 14° DIP, Pedro foi indiciado por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites cabíveis, ele será levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia via videoconferência.