Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Civil prende em Parintins foragido da Justiça do Distrito Federal

O indivíduo era considerado foragido da Justiça do Distrito Federal há sete anos, após ter mandado expedido

Polícia Civil prende em Parintins foragido da Justiça do Distrito Federal
Foto: Divulgação

Na tarde de terça-feira (18), as equipes da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, sob o comando dos respectivos delegados titulares das unidades policiais, delegados Everty Pereira e Alessandra Trigueiro, cumpriram naquele município, distante 369 quilômetros em linha reta da capital, mandado de prisão preventiva por furto em nome de Rodrigo Maia Rodrigues, de 41 anos.

De acordo com o delegado Everty Pereira, Rodrigo foi preso em via pública, no Centro de Parintins. A autoridade policial ressaltou que o indivíduo era considerado foragido da Justiça do Distrito Federal há sete anos, após ter mandado expedido, por meio de carta precatória, pela 2ª Vara Criminal de Taguatinga, em Brasília.

“No dia 25 de março de 2012, Rodrigo invadiu um apartamento no Conjunto Vicente Pires, em Taguatinga, subtraiu computadores e relógios. Após se apropriar dos bens, empreendeu fuga do imóvel levando os pertences da vítima. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança instaladas no local”, explicou a delegada Alessandra Trigueiro.

Rodrigo é natural de Parintins e, segundo a polícia, responde a processos criminais no município por tráfico de drogas, furtos, incêndio e desacato. O infrator será mantido na carceragem da DIP de Parintins, onde irá ficar até ser recambiado para unidade prisional no Distrito Federal.

Notícias Relacionadas