Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Civil prende homem com drogas no bairro Novo Aleixo

O homem foi preso em posse de 31 trouxinhas de oxi, cinco porções de cocaína e dinheiro, possivelmente oriundo da venda de drogas

Polícia Civil prende homem com drogas no bairro Novo Aleixo
Foto: Divulgação
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde de segunda-feira (20), por volta das 16h15, Anderson Souza dos Santos, de 39 anos. Ele estava de posse de 31 trouxinhas de oxi, cinco porções de cocaína e dinheiro, possivelmente oriundo da venda de drogas.

1930

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação do 14º DIP deu início às diligências em torno do caso após receber denúncias anônimas, informando que Anderson estaria comercializando substâncias entorpecentes na rua Pequiarana, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

"Em ato contínuo, nos deslocamos até o lugar informado a fim de averiguarmos a veracidade da delação. Abordamos Anderson por volta das 16h15, em via pública. Durante a revista pessoal, encontramos com o infrator 31 trouxinhas de oxi, cinco porções de cocaína e R$ 14 em espécie”, relatou Castilho.

Flagrante – Conduzido ao prédio do 14° DIP, Anderson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, o infrator foi levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona Centro-sul da capital.

Notícias Relacionadas