Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Civil prende homem com porções de pasta base de cocaína no bairro Redenção

Polícia Civil prende homem com porções de pasta base de cocaína no bairro Redenção
Foto: Divulgação

A equipe de investigação do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Carlos Augusto Monteiro, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na noite de quinta-feira (4), por volta das 19h, Wellyngton Cordeiro Vasconcelos, de 34 anos, conhecido como “Chapelão”, com pequenas porções de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e R$ 123 em espécie, oriundos da venda da substância ilícita.

2123

De acordo com a autoridade policial, a equipe chegou até o infrator após receber delações, feitas ao número (92) 99409-0610, o disque-denúncia do 17° DIP, relatando a comercialização de drogas no beco São Francisco, bairro Redenção, zona Centro-oeste da cidade.

“O infrator foi denunciado em razão da venda frequente de drogas naquela área da cidade, causando inúmeros transtornos aos moradores. Com ‘Chapelão’ apreendemos pequenas porções de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, além de R$ 123 em espécie”, relatou Monteiro.

Flagrante – Conduzido ao prédio da unidade policial, Wellyngton foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis no 17° DIP, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.

Notícias Relacionadas