Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas, no bairro Redenção

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas, no bairro Redenção
Foto: Divulgação

A equipe de investigação do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu em flagrante na tarde de quinta-feira (9), por volta das 16h30, João Carlos Rodrigues Dias, de 40 anos, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu nas proximidades da casa dele, situada no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus. Com o indivíduo foram apreendidas cinco porções de substâncias entorpecentes distintas, 16 trouxinhas de oxi e uma balança de precisão.

2925

Conforme o delegado Henrique Brasil, titular do 23º DIP, a equipe de investigação recebeu denúncias anônimas, na unidade policial, informando que um indivíduo com as características de João Carlos estaria comercializando substâncias ilícitas na rua Porangatu, bairro Redenção, na zona mencionada. Na ocasião, os policiais civis foram até o local delatado averiguar a denúncia.

“Ao chegar ao endereço delatado, a equipe policial rapidamente identificou João Carlos, que estava em frente à residência dele. Durante abordagem e revista, o infrator confessou ser ex-presidiário e que respondeu pelo crime de roubo. Os policiais questionaram sobre a denúncia, e o mesmo disse que estava guardando as drogas na casa dele. Em revista no lugar, foram encontrados os entorpecentes”, disse o delegado.

Apreensão – Segundo Brasil, foram apreendidas duas porções médias de pasta base e uma porção pequena da mesma substância, uma porção média possivelmente de cocaína, uma porção média de maconha, 16 trouxinhas de oxi e uma balança de precisão.

Flagrante – João Carlos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para a audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona Sul da cidade.

Notícias Relacionadas