Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Civil prende jovem com 24 trouxinhas de oxi no bairro Cidade Nova

Polícia Civil prende jovem com 24 trouxinhas de oxi no bairro Cidade Nova
Foto: Divulgação

A equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Jander Mafra, titular da unidade policial, em conjunto com policiais civis que atuam na 2ª Seccional Norte, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 10h30, Richardison Araújo Dantas, de 19 anos, por comercializar drogas na rua Salém, comunidade Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. Com ele foram apreendidas 24 trouxinhas de oxi.

Segundo a autoridade policial, a prisão ocorreu após ligações anônimas, informando que pessoas estavam comercializando drogas na rua supracitada. Conforme o titular, os policiais se dirigiram ao local indicado, onde flagraram jovens vendendo substâncias ilícitas. Ao perceberem a aproximação da equipe policial, os infratores, não identificados, empreenderam fuga do lugar.

“Durante a averiguação dos fatos encontramos Richardison ainda na rua Salém. Durante abordagem e revista, apreendemos com ele, 24 trouxinhas de oxi. Em depoimento, o jovem informou que iria vender os entorpecentes por R$ 5 a unidade. Imediatamente dei voz de prisão a ele. Continuaremos as diligências naquela região para coibir a comercialização de drogas”, explicou Jander Mafra.

Flagrante – Richardison foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais no prédio do 6º DIP, o jovem será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.

Notícias Relacionadas