Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Civil prende jovem condenado por roubo cometido em 2015

Os policiais procuravam o jovem por roubo manorado ocorrindo no ano de 2015 na zona Norte da capital amazonense

Polícia Civil prende jovem condenado por roubo cometido em 2015
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 11h, a equipe de investigação do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Rafael Costa e Silva, titular da unidade policial, cumpriu mandado de prisão, em razão de sentença condenatória por roubo majorado, em nome de Felipe Leôncio Souza dos Santos, de 22 anos.

Rafael Costa e Silva informou que o infrator estava sendo procurado pelos policiais civis do 4° DIP após ser condenado por envolvimento em um roubo ocorrido em 2015, em uma casa situada no bairro Nova Cidade, zona Norte da capital. Na ocasião, Felipe e outros quatro indivíduos invadiram o imóvel e, portando armas de fogo, renderam os moradores da residência e subtraíram do lugar diversos pertences das vítimas, incluindo um carro.

“A ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 6 de maio deste ano, pelo juiz Henrique Veiga Lima, da 10ª Vara Criminal. Com o mandado em mãos, demos início às diligências e conseguimos prender Felipe nesta segunda-feira (20), por volta das 11h, na casa onde ele estava morando, situada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital”, explicou Costa e Silva.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o jovem será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde deverá ficar à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas