Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Civil prende reincidente com drogas, na zona Norte da capital

Polícia Civil prende reincidente com drogas, na zona Norte da capital
Foto: Divulgação

Policiais civis lotados no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prenderam, em flagrante, Jonatan Amaral de Oliveira, de 19 anos, conhecido como “Jhonny”, por tráfico de drogas. Uma porção de maconha foi encontrada em posse dele. A prisão ocorreu na rua Cristal, comunidade Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, na zona Norte da capital.

De acordo com o delegado, a equipe de investigação da unidade policial recebeu informações por meio de denúncia anônima, informando que um indivíduo estaria comercializando material entorpecente no endereço supracitado. Em seguida, a equipe policial foi ao local delatado, onde confirmou a denúncia.

“Quando Jonatan percebeu a presença da nossa equipe, ele tentou empreender fuga do lugar, mas nós conseguimos alcançá-lo. Após abordagem pessoal, constatamos que havia uma porção média de maconha em posse dele. Na ocasião, o infrator confessou que vendia drogas nas proximidades da rua Cristal, momento em que dei voz de prisão a ele,” explicou o delegado Cunha.

Reincidente – A autoridade policial destacou, ainda, que Jonatan é reincidente e estava respondendo em liberdade, pelo mesmo crime, cometido este ano, em duas ocasiões, uma no dia 29 de março e outra, em 21 de junho.  

Flagrante – Conduzido ao prédio do 13º DIP, o infrator foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.

Notícias Relacionadas