Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Civil recupera 15 aparelhos celulares subtraídos na zona Norte da capital

Polícia Civil recupera 15 aparelhos celulares subtraídos na zona Norte da capital
Foto: Divulgação

A equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, recuperou, ao longo do mês de julho deste ano, 15 aparelhos celulares provenientes de furtos e roubos ocorridos na área de circunscrição da unidade policial.

De acordo com Ricardo Cunha, as diligências para localizar os aparelhos celulares recuperados foram iniciadas a partir da formalização de Boletins de Ocorrência (BOs) de delitos ocorridos na área de abrangência do 13° DIP, e os proprietários já estão sendo contatados para buscarem os bens.

“Cobrimos as áreas do bairro Cidade de Deus, dos loteamentos Fazendinha e Parque dos Estados, além das comunidades Aliança com Deus, Alfredo Nascimento, Gustavo Nascimento, Nossa Senhora da Conceição, e dos conjuntos Braga Mendes, Vila Nova, segunda e terceira etapas do conjunto Cidadão e Viver Melhor. Todos são situados na zona Norte da capital. A nossa equipe está nas ruas com o intuito de recuperar esses bens subtraídos nesta área da cidade”, informou o delegado.

Para concluir, Cunha ressaltou que, caso alguém reconheça algum dos aparelhos celulares recuperados, procure a equipe do 13° DIP na unidade policial, situada na avenida Nossa Senhora da Conceição, 1.025, bairro Cidade de Deus, munida de nota fiscal, caixa do aparelho e BO, para comprovar a propriedade do bem.

Notícias Relacionadas