Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia cumpre mandado de prisão e efetua flagrante por furto, na zona Oeste

Polícia cumpre mandado de prisão e efetua flagrante por furto, na zona Oeste
Foto: Divulgação

Policiais civis do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) cumpriram um mandado de prisão e efetuaram um flagrante por receptação na tarde da última terça-feira (29), no bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus.

Inicialmente, as equipes buscavam cumprir dois mandados de prisão que estavam em aberto por furtos em residência nos bairros Nova Esperança e Alvorada, em nome de Márcio da Silva Valente, o “Galego”. Ao receberem informações de que o homem estava escondido em uma casa no beco 15 de Novembro, no bairro Nova Esperança, as equipes se deslocaram ao endereço indicado.

Ao chegar à residência, os policiais foram atendidos pelo próprio procurado que, ao perceber a abordagem policial, tentou fugir, pulando por telhados de vizinhos e correndo por terrenos. Mas ele foi capturado pelos policiais dentro de um igarapé.

As equipes retornaram à residência onde “Galego” foi localizado e, ao realizar buscas no interior da casa, encontraram Israel Santos de Oliveira escondido, com vários produtos de furto.

Márcio e Israel foram encaminhados ao 10º DIP, junto com os materiais apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas