Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia cumpre mandado de prisão no Nova Esperança

Polícia cumpre mandado de prisão no Nova Esperança
Foto: Divulgação

Policiais civis do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Aldeney Goes, titular da unidade policial, cumpriram na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 9h, o mandado de prisão em razão de sentença condenatória por roubo, em nome de Weverton Aguiar de Souza, de 30 anos. A prisão do infrator ocorreu na rua X, bairro Nova Esperança, zona Oeste da capital.

De acordo com o delegado Aldeney, a equipe policial realizava diligências nas ruas do bairro mencionado quando avistou Weverton em atitude suspeita. Após abordagem, ele foi conduzido ao prédio do 19° DIP, onde, durante buscas no Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi constatado que havia um mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome dele.

“Na unidade policial, verificamos que o infrator foi condenado a uma pena de seis anos de prisão, por roubo. A ordem judicial em nome do indivíduo foi expedida em 20 de junho de 2013, pela segunda Câmara Criminal”, explicou o titular do 19° DIP.

Procedimentos – Weverton foi condenado por roubo. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para a audiência de custodia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.

Notícias Relacionadas