Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão de dois adolescentes em Iranduba

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão de dois adolescentes em Iranduba
Foto: Divulgação

Policiais civis lotados no Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra, situado em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta da capital, cumpriram na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 9h, mandado de busca e apreensão por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado, em nome de dois adolescentes de 17 anos.

De acordo com o delegado Antônio Chicre, titular do PPI, os adolescentes estão envolvidos em roubo, que teve como alvo um ponto comercial localizado no Distrito de Cacau Pirêra. O crime ocorreu no dia 28 de agosto de 2018.

“Após iniciarmos os procedimentos de diligências, testemunhas relataram, em depoimento, que conheciam os infratores, e dessa forma conseguimos identificá-los. Hoje, quando se apresentaram à unidade policial para prestar esclarecimentos a respeito desse caso, já havia uma ordem judicial no nome deles, momento em que dei a voz de prisão”, explicou Chicre.

O mandado de busca e apreensão em nome dos adolescentes foi expedido no dia 22 de janeiro deste ano, pelo juiz Carlos Henrique Jardim da Silva, da 2ª Vara da Comarca de Iranduba.

Procedimentos – A dupla irá responder por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão conduzidos à 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, e, posteriormente, encaminhados para a Unidade de Internação Provisória em Manaus.

Notícias Relacionadas