Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia deflagra Operação Gás Seguro no Centro de Manaus

Polícia Civil deflagra operação para averiguar denúncias de irregularidades em distribuidoras de gás no bairro Centro

Polícia deflagra Operação Gás Seguro no Centro de Manaus
Foto: Divulgação
A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Crimes contra o Consumidor (Decon), coordenada pelo delegado Eduardo Paixão, titular da especializada, deflagrou ao longo da manhã de quinta-feira (11), a operação “Gás Seguro”, em distribuidoras de gás situadas no bairro Centro, zona Sul da capital, com o objetivo de averiguar denúncias anônimas, informando a existência de irregularidades nos estabelecimentos.

2151

De acordo com a autoridade policial, não foram encontradas irregularidades nos locais indicados nas delações. Segundo o delegado, a equipe da Decon aproveitou a oportunidade para dar orientações aos proprietários dos estabelecimentos e tirar dúvidas dos consumidores que estavam nas distribuidoras no momento da operação policial.

“Quando chegamos aos locais, os estabelecimentos estavam todos com botijas de gás lacradas e com alvarás regularizados. Reitero a importância do compromisso que a população deve ter ao fazer denúncias. Ressalto, ainda, que falsa comunicação de crime é uma contravenção penal prevista no Art. 340, do Código Penal Brasileiro”, advertiu Eduardo Paixão.

Conforme o delegado, denúncias verídicas relacionadas a crimes contra o consumidor podem ser feitas à equipe da especializada por meio dos número (92) 3214-2264 e 99962-2731, da Decon, ou, ainda, ao número 181, canal de delações da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Notícias Relacionadas