Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia detém casal em posse de arma de fogo na zona Sul

Polícia detém casal em posse de arma de fogo na zona Sul
Foto: Divulgação

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram uma mulher de 22 e um homem de 39 anos, em posse de uma arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (2), na rua Magalhães Vasconcelos, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus.

A equipe em patrulhamento recebeu denúncia, via WhatsApp da Rocam, informando, que havia um homem com uma arma de fogo e que o mesmo ameaçava as pessoas com a arma.

Os policiais foram ao local para verificar a denúncia, e, ao chegar, o homem em atitude suspeita, percebendo a presença policial, tentou fugir para o interior de uma residência, mas foi interceptado, sendo realizada abordagem e busca. No local foi encontrado em baixo do sofá uma arma de fogo, calibre 7.65 mm, com carregador, um aparelho celular e 10 reais.

Na residência também havia uma mulher que confessou ser a dona da arma. Em virtude dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal, que foram conduzidos ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o suspeito já possuía passagem por tráfico de drogas

Notícias Relacionadas