Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia detêm homem com drogas na Comunidade da Sharp

Polícia detêm homem com drogas na Comunidade da Sharp
Foto: Divulgação

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na madrugada desta quinta-feira (26), por volta das 2h, detiveram um homem de 22 anos, suspeito de comercializar drogas na Comunidade da Sharp, na avenida Grande Circular, bairro Armando Mendes, zona Leste da capital. Com ele foram apreendidos uma balança de precisão, uma porção grande de suspostamente cocaína, uma porção grande de supostamente oxi e seis trouxinhas de supostamente cocaína.

A ocorrência se deu após incursão policial realizada no beco CCE, atendendo a denúncias de que um homem estaria comercializando entorpecentes na área. Após chegar ao rip-rap da Comunidade da Sharp, a guarnição conseguiu deter um rapaz que estava em posse de entorpecentes, no início da ponte de madeira do beco.

O suspeito ainda tentou se livrar da materialidade e fugir, mas foi alcançado pela equipe policial. Durante revista pessoal, foi encontrada com ele uma bolsa contendo todo o material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido, com toda a materialidade, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas