Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia detém homem com drogas no município de Juruá

Polícia Militar, em parceria com Polícia Civil, detém traficante com grande quantidade de drogas em Juruá

Polícia detém homem com drogas no município de Juruá
Foto: Divulgação

Na tarde de quinta-feira (8), policiais militares do 7° Grupamento de Polícia Militar de Juruá, município situado a 672 quilômetros em linha reta de Manaus,  juntamente com a Polícia Civil local, detiveram um homem suspeito de tráfico e sua companheira, em posse de grande quantidade de drogas, naquela localidade.

A ocorrência se deu após recebimento de denúncia informando que, na residência de um vulgo Wesley, de 25 anos, e de sua companheira de 21 anos, localizada na rua Senador João Bosco, bairro Tancredo Neves II, no Juruá, funcionava uma “boca de fumo”, local de venda e consumo de entorpecentes, e que eles estariam na posse de diversos tipos de drogas.

2375

Imediatamente, agentes da Polícia Militar e Polícia Civil se dirigiram à residência, onde realizaram buscas, logrando êxito ao encontrar 30 porções de maconha tipo skunk, 220 trouxinhas de pasta base de cloridrato de cocaína, e uma quantidade de 150 gramas de pasta base de cocaína em pedra.

Juntamente com os entorpecentes foram encontrados alguns objetos, possivelmente oriundos da comercialização de drogas,  como um aparelho de TV, roçadeiras,  joias, caixa de som, celulares, DVD, uma motocicleta Honda Titan 150 e a quantia de R$ 580,00 em espécie e mais R$ 170,00 em cédulas falsas.

“Wesley” não se encontrava na residência, porém, diante da materialidade do crime, a guarnição fez buscas pelo infrator na cidade, até localizá-lo e o detê-lo em um sítio localizado na Estrada da Agrovila, zona rural do município, de onde  foi conduzido até o 70° Distrito Policial em Juruá para as providências cabíveis.

Notícias Relacionadas