Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia detêm seis suspeitos de roubo de celulares no Centro

Polícia detêm seis suspeitos de roubo de celulares no Centro
Foto: Divulgação

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram seis suspeitos de roubo de aparelhos celulares, entre eles um homem de 29 anos, detido em flagrante, na manhã desta quinta-feira (3), na avenida Epaminondas, bairro do Céu, Terminal Central, avenida Eduardo Ribeiro e Praça do Relógio, no Centro, zona Sul de Manaus.

A ação foi desencadeada e coordenada pelo Comando de Policiamento de Área Sul (CPA Sul), com o intuito de coibir roubos, e vendas de produtos oriundos de roubo ou furto.

Após abordagem e revista pessoal, aconteceu a prisão de um suspeito em flagrante por roubo consumado. Ele foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde se fizeram presentes duas de suas vítimas.

Ao 24º DIP foram encaminhadas outras pessoas suspeitas, por portarem aparelhos celulares resetados e não terem como comprovar a propriedade. Com um homem estrangeiro, foi encontrada a quantia em espécie de R$ 2.515, sem que ele pudesse comprovar a origem de tal quantia.

Um dos envolvidos na ocorrência tem passagem pela polícia por roubos e furtos diversos, principalmente na região do Centro.

Notícias Relacionadas