Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia detém suspeito com arma de fogo na zona Sul

Polícia detém suspeito com arma de fogo na zona Sul
Foto: Divulgação

Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta quarta-feira (6), um homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante no bairro Raiz, zona Sul da capital. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e seis munições intactas.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 23h, durante patrulhamento pela avenida Silves, a guarnição foi acionada pelo frentista de um posto de combustíveis, informando sobre o condutor de um veículo que abasteceu no local e, portando uma arma de fogo, fugiu sem pagar.

De posse das informações, a guarnição iniciou as buscas pela área. Ao passar pela rua João Dias, avistou o veículo suspeito. Foi feito acompanhamento e aproximação, e foi dada ordem de parada. Durante revista pessoal no condutor, nada de ilícito foi encontrado. Todavia, durante as buscas no interior do veículo, os policiais encontraram o revólver, escondido debaixo do banco do motorista.

Visivelmente alcoolizado, o suspeito foi conduzido ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) para realizar o teste de alcoolemia, mas o mesmo se recusou a fazer. O veículo que o suspeito conduzia, de placas JWS-8829, foi apreendido e permaneceu no pátio do órgão de trânsito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas