Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia detém suspeitos de tráfico na zona Leste

Polícia detém suspeitos de tráfico na zona Leste
Foto: Divulgação
Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite desta quarta-feira (30), por volta das 21h, detiveram quatro pessoas, três homens e uma mulher, suspeitos de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Com eles foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, aparelhos celulares, dinheiro e diversas porções de substâncias entorpecentes.

De acordo com policiais que atenderam à ocorrência, durante patrulhamento pela avenida Itaúba, no Jorge Teixeira, a equipe avistou um homem suspeito numa motocicleta. Ao realizar abordagem e vistoria, os policiais encontraram com ele algumas substâncias entorpecentes.

Indagado sobre a procedência do material ilícito, o suspeito informou que estava traficando e levou os policiais até a rua Jambu, bairro João Paulo, também na zona Leste, onde escondia o restante da droga. No local, o material estava sob a guarda de três pessoas, que preparavam os entorpecentes para serem comercializados pela cidade.

Ao todo, a Polícia Militar apreendeu na residência um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, 96 pinos de supostamente cocaína, 22 trouxinhas de supostamente oxi, 75 trouxinhas de supostamente cocaína refinada, uma porção de pasta base de cocaína, uma porção de supostamente cocaína para refino, dois aparelhos celulares, uma motocicleta Honda Titan preta e a importância de R$ 101,00 em espécie.

Diante dos fatos, os suspeitos e toda a materialidade apreendida foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram apresentados a autoridade competente para procedimentos legais.

Notícias Relacionadas