Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia e Receita Federal apreendem 6 quilos de maconha skunk em barco no porto de Manacapuru

Polícia e Receita Federal apreendem 6 quilos de maconha skunk em barco no porto de Manacapuru
Foto: Divulgação

Na madrugada de domingo (28), por volta de 1h, policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, sob o comando do delegado Rodrigo Torres, em ação conjunta com a equipe do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e agentes da Receita Federal, apreenderam seis quilos de maconha do tipo skunk em uma embarcação no Porto de Manacapuru, município distante 68 quilômetros em linha reta da capital.

2262

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação da DIP de Manacapuru recebeu delações, feitas ao número (92) 98111-5348, o disque-denúncia da unidade policial, informando que uma embarcação que havia chegado do município de Tefé, distante 523 quilômetros em linha reta da capital, estaria transportando quantidade significativa de entorpecente.

“A partir dessas informações, nós nos deslocamos até o local indicado. Após identificarmos o barco, solicitei o apoio do delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc, que deslocou uma equipe de policiais civis do departamento para o município. Ao longo das buscas, o cão farejador Odin, agente canino da Receita Federal, identificou seis quilos de maconha do tipo skunk, armazenados dentro de uma mala”, explicou Torres.

Conforme o titular da DIP de Manacapuru, as investigações em torno do caso irão continuar, até que o responsável pela droga seja identificado e possa responder criminalmente pela prática ilícita. Delações podem ser feitas ao número (92) 98111-5348, o disque-denúncia da unidade policial, ou ao 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo sobre a identidade dos informantes”, garantiu Torres.

Notícias Relacionadas