Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia em Lábrea implantará Ronda Rural para patrulhamento ostensivo em ramais

Polícia em Lábrea implantará Ronda Rural para patrulhamento ostensivo em ramais
Foto: Divulgação

A partir de uma demanda dos comunitários, a Polícia Militar em Lábrea (a 701 quilômetros de Manaus) intensificará as ações policiais com patrulhamento ostensivo e abordagens na área rural do município, com a implantação da Ronda Rural.

O anúncio foi feito pelo comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Orlando Santos, durante reunião, nesta semana, com moradores da comunidade Tauarua. De acordo com ele, a Ronda Rural tem como objetivo garantir o patrulhamento ostensivo em ramais, especialmente na comunidade, a partir de denúncias dos comunitários.

Operação – Além do patrulhamento ostensivo na zona rural, os policiais da 4ª CIPM deflagraram, no final da semana passada, a Operação São João, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e outros crimes no município.

Entre a noite de quinta (27) e a madrugada de sexta-feira (28), os policiais prenderam Ronaldo Carneiro, conhecido como ‘Branco’, e apreenderam dois adolescentes, em ocorrências distintas, além de drogas, duas motocicletas e porções de entorpecentes.

Por volta das 21h de quinta (27), a Polícia Militar recebeu denúncias de moradores de uma possível troca de tiros entre membros de organizações criminosas rivais, em via pública, no bairro Barra Limpa. Após patrulhamento ostensivo, os policiais encontraram Ronaldo Carneiro, o ‘Branco’, em uma motocicleta preta, e um adolescente, em uma motocicleta azul, em um local onde há tráfico de entorpecentes no município. Com eles foram encontrados seis porções de cocaína.

O homem já responde em liberdade por tráfico de drogas e estava descumprindo a ordem judicial de estar em sua residência no período noturno. Ele foi preso por tráfico e corrupção de menores. Os dois foram encaminhados à 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Na madrugada de sexta (28), um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais militares após furtar uma motocicleta e várias peças de fio de um armazém também localizado no bairro Barra Limpa. Ele foi encontrado na rua Álvaro Maia com os objetos furtados e foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas