Pular para o conteúdo

Polícia encerra festa clandestina no Tarumã e detém 40 pessoas

Cerca de 40 pessoas foram detidas na noitr deste sábado (20), após serem flagradas descumprindo o decreto governamental e participando de uma festa clandestina, em uma chácara localizada na rua Una, bairro Tarumã, zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com informações confirmadas pelo delegado Fernando Bezerra, que encabeçou a ação, a festa foi denunciada de forma anônima. Ao chegar no local, a polícia encontrou mais de 40 pessoas, entre homens e mulheres, além de uma aparelhagem de som profissional.

A festa que acontecia de forma ilegal por descumprir o toque de recolher impetrado no decreto estava sendo transmitida por meio de uma live nas redes sociais dos organizadores do evento. Dezenas de fardos de bebidas alcoólicas também foram apreendidos e faziam parte do consumo dos convidados.

O grupo detido foi encaminhado em uma van da polícia civil para a Delegacia Geral, situada no bairro chapada. Ainda segundo o delegado Fernando Bezerra, todos serão autuados pela infração de descumprimento da lei.

Participaram da ação as autoridades da polícia civil, polícia militar, NEOT, corpo de bombeiros e agentes de trânsito.