Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia indicia homem por receptação, no distrito de Cacau Pirêra

Polícia indicia homem por receptação, no distrito de Cacau Pirêra
Foto: Divulgação

Ao longo da manhã desta terça-feira (10), a equipe de investigação do Posto de Policiamento Integrado (PPI) de Cacau Pirêra, situado no município de Iranduba, sob a coordenação do delegado Orlando Amaral, titular do posto de policiamento, deflagrou uma ação policial que culminou no indiciamento de um homem de 33 anos, pelo crime de receptação e na recuperação de duas motocicletas que haviam sido furtadas no ano de 2014 e 2019. A ação ocorreu em pontos distintos do distrito de Cacau Pirêra, naquele município (distante 27 quilômetros em linha reta da capital).

De acordo com a autoridade policial, a motocicleta da marca Honda, modelo CG 150, de cor vermelha, foi furtada no dia 16 de fevereiro de 2014, na rua Hidra, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. Na ocasião do crime, a vítima teria deixado o veículo no local mencionado e quando voltou não o encontrou mais. O delegado informou, também, que a moto da marca Honda, modelo CG Fan ES, de cor preta, foi furtada no dia 3 de setembro de 2019, da rua Tomoda, no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-sul.

“Durante as diligências realizadas na manhã desta terça-feira, conseguimos recuperar as duas motocicletas, sendo uma recuperada no loteamento Parque Minas Gerais e outra na comunidade Águas Claras, em Iranduba. Ao longo da ação policial, um dos receptadores conseguiu empreender fuga do local”, explicou Amaral.

Procedimentos – O homem foi indiciado por receptação. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele foi liberado e vai responder ao processo em liberdade.

Notícias Relacionadas