Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Milita detém suspeitos de roubo no bairro do Zumbi

Polícia Milita detém suspeitos de roubo no bairro do Zumbi
Foto: Divulgação

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta quinta-feira (6), um homem e apreenderam um adolescente, suspeitos de roubo no bairro Zumbi, zona Leste da capital. Com eles, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, uma motocicleta e um aparelho celular possivelmente roubado de uma das vítimas.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 22h30, durante patrulhamento na área, os agentes avistaram dois indivíduos que estavam em uma motocicleta em atitude suspeita. Minutos antes, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) já havia informado, via rede de rádio, sobre uma dupla que estava fazendo arrastões pelo bairro.

Foi feito acompanhamento, abordagem e, durante revista pessoal, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e um celular, que posteriormente foi constatado ser produto de roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas