Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Militar apreende adolescente suspeito de roubo

Os policiais militares conseguiram apreender o adolescente de 17 anos, que estaria cometendo roubos no bairro da Vila da Prata

Polícia Militar apreende adolescente suspeito de roubo
Foto: Divulgação

Policiais militares  da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)  apreenderam, na noite desta terça-feira (4), um adolescente suspeito de roubo a transeuntes no bairro Vila da Prata. Com ele, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo.

Segundo informações da guarnição que atendeu à ocorrência, os policiais estavam realizando patrulhamento pela rua Santa Helena quando foram acionados por populares que presenciaram um infrator cometendo roubo a transeuntes. Uma das vítimas estava no local e informou as características do suspeito.

Os policiais imediatamente iniciaram as buscas nas proximidades até avistarem o suspeito que estava em via pública, na rua Padre Augusto Caballero, bairro São Raimundo. A guarnição fez abordagem e, durante revista pessoal, foram encontrados com o adolescente um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular que o mesmo acabara de roubar da vítima.

Diante dos fatos, os policiais fizeram a apreensão do menor, que foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas