Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Militar apreende carga de madeira irregular na Compensa

Polícia Militar apreende carga de madeira irregular na Compensa
Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Amazonas, por meio do Comando de Policiamento Ambiental (CPAMB) e do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAMB), com o apoio de policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apreenderam na madrugada desta terça-feira (6), no bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus, um caminhão com aproximadamente 25 metros cúbicos de madeira serrada tipo tábuas sem registro de procedência.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que estavam realizando patrulhamento de rotina nas proximidades da Ponte Jornalista Phelippe Daou (Ponte Rio Negro) quando, por volta das 3h da manhã, visualizaram um caminhão carregado de madeira que estava em deslocamento pela avenida Cirilo Neves.

Foi feita a abordagem e, durante a verificação da carga, o condutor do caminhão de placas JXM-4465 foi indagado sobre o Documento de Origem Florestal (DOF), respondendo que não possuía tal documento. Diante dos fatos, o condutor e a carga apreendida foram levados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas