Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Militar apreende drogas em embarcação no município de Coari

Polícia Militar apreende drogas em embarcação no município de Coari
Foto: Divulgação

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Coari, na manhã desta sexta-feira (11), apreenderam aproximadamente cinco quilos supostamente de maconha tipo skunk em uma embarcação que estava atracada no porto do município, distante 363 quilômetros da capital. Os cinco volumes estavam em uma caixa térmica, dentro de um dos banheiros da embarcação.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 6h30, após receberem informações anônimas sobre o transporte de drogas em uma embarcação oriunda do município de Tefé, os policiais se deslocaram até o porto da cidade para constatar as denúncias.

No local, os policiais identificaram a embarcação e, durante as buscas, encontraram uma caixa térmica em um dos banheiros, dentro da qual estavam escondidos cinco tabletes supostamente de substância entorpecente. O proprietário da caixa térmica não foi encontrado. A droga foi apreendida e encaminhada à 10ª Delegacia de Polícia do município para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas