Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Militar detém casal com drogas no Coroado

Polícia Militar detém casal com drogas no Coroado
Foto: Divulgação

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde desta segunda-feira (1º), um casal suspeito de tráfico de drogas no bairro Coroado, zona leste da cidade. Com os suspeitos os policiais apreenderam 1 quilo de supostamente cocaína, 220 porções de supostamente oxi, cinco porções pequenas de supostamente maconha, uma porção média de supostamente maconha, sete munições calibre 38, uma munição calibre 9mm, dois cordões de cor amarela, uma pulseira de cor amarela, um celular e a quantia de R$ 471 em espécie.

2102

Os policiais que atenderam à ocorrência informam que realizavam patrulhamento de rotina quando, por volta das 15h, efetuaram incursão no beco Vitória, comunidade Ouro Verde, conhecido como Beco da Fumaça e por tratar-se de “área vermelha”, com alto índice de tráfico.

Ao adentrar pela rua Chuva Branca, os policiais detiveram um homem que tentou empreender fuga e, durante revista pessoal, foram encontradas uma certa quantidade de dinheiro, em notas pequenas, e algumas porções de supostamente drogas. Questionado sobre o material, o suspeito revelou que buscava as drogas em uma residência nas proximidades, com uma mulher que seria esposa de traficante conhecido na área.

Os policiais se deslocaram até a residência da suspeita e, no local, encontraram o restante do material apreendido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. 

Notícias Relacionadas