Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Militar detém dois suspeitos de roubo no Coroado

Polícia Militar detém dois suspeitos de roubo no Coroado
Foto: Divulgação

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã desta sexta-feira (29), dois homens suspeitos de roubo no bairro Coroado, zona Leste da capital. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola calibre 635, três aparelhos celulares, uma motocicleta de placa JXI-1E89 e a quantia de R$ 10 em espécie.

2832

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 6h30, os agentes foram acionados via rede de rádio, com a informação de que uma dupla, utilizando uma motocicleta de cor preta, estava cometendo roubos no bairro Coroado. A guarnição iniciou as buscas, e os policiais conseguiram localizar os suspeitos na rua F, bairro Ouro Verde.

Na tentativa de realizar a abordagem, os suspeitos tentaram empreender fuga pelo conjunto Tiradentes, mas logo foram detidos na Colônia Japonesa. Durante revista pessoal, os policiais encontraram com os suspeitos todo material que fora roubado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. 

Notícias Relacionadas