Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Militar detém dupla com drogas no bairro Colônia Oliveira Machado

Polícia Militar detém dupla com drogas no bairro Colônia Oliveira Machado
Foto: Divulgação

Por volta das 16h desta quinta-feira (4), policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram dois homens, de 35 e 18 anos, suspeitos de tráfico de drogas no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus. Com os suspeitos, foram encontradas aproximadamente 64 trouxinhas de supostamente cocaína, 44 trouxinhas de óxi, 45 gramas de supostamente maconha do tipo skunk, uma balança de precisão e a quantia de R$ 9.

O episódio ocorreu após denúncia efetuada via linha direta do Comando da 2ª Cicom, dando conta de que pelo menos dois homens estavam comercializando entorpecentes no Beco Esperança do bairro. Policiais militares da Companhia, em patrulhamento naquela área, dirigiram-se ao local.

Chegando à artéria indicada,  os policiais militares de imediato realizaram a detenção de dois suspeitos, sendo um de 35 anos, vulgo Cirilo, e outro de 18, vulgo Nego Jambo. Com eles foram encontradas as substâncias entorpecentes e o dinheiro apreendidos.

Após ser dada voz de prisão os dois foram conduzidos para o 1º DIP onde foram flagranteados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas