Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Militar detém dupla por roubo de motocicleta no Terra Nova

Polícia Militar detém dupla por roubo de motocicleta no Terra Nova
Foto: Divulgação

Policiais militares da Força Tática detiveram, na tarde desta quarta-feira (20), dois homens de 22 e 27 anos, suspeitos de roubo de uma motocicleta ocorrido no bairro Terra Nova, zona Norte da capital.

Policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 18h, durante patrulhamento pela zona norte, receberam denúncia via linha direta de um morador informando que sua motocicleta teria sido roubada no Terra Nova. A ação teria sido praticada por ocupantes de um veículo Gol de cor vermelha. O mesmo ainda  informou que sua moto tinha rastreador e estava sendo monitorada pelo equipamento.

Prontamente a equipe se deslocou, a tempo de fazer abordagem a um jovem de 22 anos que conduzia o veículo citado. Após diligências, o suspeito informou o local da moto e indicou o local de residência do segundo participante, na rua Liberdade, no Terra Nova, onde de fato foi encontrado o jovem, de 27 anos. 

Diante dos fatos, os policiais da Força Tática deram voz de prisão à dupla que, juntamente com a vítima e os veículos, a moto e o Gol, foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas