Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Militar detém homem com drogas em Caapiranga

Polícia Militar detém homem com drogas em Caapiranga
Foto: Divulgação

Policiais militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Caapiranga, neste domingo (3), por volta das 13h, detiveram um homem de 29 anos, por posse de substâncias entorpecentes, no porto daquele município (situado a 134 quilômetros da capital). O suspeito, que reside em Manaus, estava numa embarcação do tipo a jato, proveniente de Manacapuru.

Os policiais do 5º GPM que atenderam à ocorrência receberam, via linha direta, informações dando conta de que numa embarcação a jato proveniente de Manacapuru estaria um individuo suspeito de estar transportando entorpecente, e destacando ainda detalhes e as características do homem.

De posse das informações, a guarnição de plantão, na viatura 9030, dirigiu-se ao porto e ficou à espera da embarcação. No momento que esta atracou, foi feita a identificação do suspeito e, após abordagem e revista foram encontradas com ele duas porções e mais sete trouxinhas de uma substância, supostamente maconha tipo skunk, com peso aproximado de 90 g; duas porções de substância supostamente cocaína, com peso aproximado de 250 g; um celular de marca Nokia e a quantia de R$ 13,00 em espécie.

Após a constatação dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao suspeito, que foi identificado e tem 29 anos de idade, residente no bairro de Petrópolis em Manaus. Ele foi flagranteado por tráfico de drogas  e apresentado no 32º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas