Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Militar detém homem com tornozeleira eletrônica suspeito de tentativa de furto

Polícia Militar detém homem com tornozeleira eletrônica suspeito de tentativa de furto
Foto: Divulgação

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite da segunda-feira (28), detiveram um homem pela tentativa de furto de uma motocicleta no estacionamento de um grande supermercado no bairro Coroado, zona Leste de Manaus. O suspeito, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, havia sido detido por seguranças do estabelecimento comercial.

Policiais que atenderam à ocorrência informaram que, por volta das 21h, foram acionados pelo Supervisor de Área para averiguar a respeito de uma denúncia de tentativa de furto no estacionamento de um supermercado no Coroado. Ao chegar ao local, a guarnição contatou a vítima, um homem de 28 anos, que informou aos policiais ter flagrado um homem tentando furtar sua motocicleta, que estava estacionada naquele local, e que o mesmo havia sido detido pelos seguranças do estabelecimento comercial.

A equipe fez a revista no suspeito, um homem de 34 anos de idade, que estava usando tornozeleira eletrônica e com quem foi encontrada uma chave mestra. Em breve conversa, o homem negou a acusação, porém, ao serem verificadas as câmeras de segurança do local, foi constatada a veracidade dos fatos,

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências cabíveis.

Notícias Relacionadas