Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Militar detém homem suspeito de comercializar drogas na Feira da Banana

Polícia Militar detém homem suspeito de comercializar drogas na Feira da Banana
Foto: Divulgação

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) juntamente com a equipe de inteligência do Comando de Policiamento Sul (CPA) detiveram, na manhã desta quinta-feira (7), um homem de 39 anos, suspeito de ser um dos fornecedores de entorpecentes na Feira da Banana, no Centro, zona sul de Manaus.

Com ele, os policiais apreenderam aproximadamente 1 kg de drogas, entre maconha, pasta-base de cocaína e cocaína, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, um relógio e a quantia de R$ 204 em espécie.

O comandante do CPA Sul, tenente-coronel Augusto César, informou que a detenção do suspeito é uma resposta rápida da polícia, que, a partir do momento que teve acesso a denúncias de tráfico de drogas naquela região, iniciou um trabalho de inteligência para tirar de circulação os suspeitos de cometerem esse crime.

“Aqui vai um recado aos indivíduos que cometem esses crimes e acham que aqui na zona sul não tem policiamento, estamos nas ruas e a resposta é essa, mais um suspeito de distribuir drogas no Centro da cidade foi detido. Essa denúncia chegou ao nosso conhecimento e imediatamente determinamos que nossa equipe de inteligência trabalhasse nesse caso”, disse.

Segundo informações do tenente-coronel, o suspeito estava sendo monitorado desde a madrugada e foi detido no momento em que saía de sua residência com mais drogas para abastecer o consumo na Feira da Banana.

“Ele já estava sendo monitorado e esteve na feira durante a madrugada. Acredito que acabou a droga que ele estava vendendo no local e teve que ir em casa buscar mais. Ao sair de casa, nossa equipe fez a abordagem e durante revista pessoal os policiais encontraram todo esse material que foi apreendido”, declarou.

O detido foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que o suspeito já tem passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas