Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Militar detém jovens por roubo de veículo na Ponta Negra

Polícia Militar detém jovens por roubo de veículo na Ponta Negra
Foto: Divulgação

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nesta quinta-feira (7), por volta das 22h, detiveram dois jovens, de 22 e 20 anos, suspeitos de roubo de veículo, na avenida coronel Jorge Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

A ocorrência se deu após recebimento de denúncia via rede de rádio, informando que um carro Ford Fiesta cor azul, placa JXQ-8B91, fora roubado na Vila Marinho, bairro Compensa, zona Oeste. A guarnição da 19ª Cicom saiu em busca do veículo pelas ruas do bairro. Às 23h, a viatura do Supervisor de Área avistou o veículo na avenida Brasil, fazendo acompanhamento e solicitando o apoio das demais viaturas na região.

Ao disparar o sinal sonoro, os condutores do veículo passaram a empreender fuga, fazendo retorno após o Shopping Ponta Negra. Ao tentar entrar na rua Padre Raimundo Nonato, colidiram com o veículo Prisma prata NOZ-6697, na área de um posto de gasolina, atingindo também as lojas de conveniência do posto.

Sem saída, os suspeitos foram de imediato detidos e, na vistoria do carro, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Em seguida, os policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento dos ocupantes do outro veículo atingido pelos acusados, um homem de 42 anos e sua esposa, de 38 anos, que estavam lesionados.

Os suspeitos, dois jovens de 20 e 22 anos de idade, a vítima do roubo e o veículo roubado foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os precedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas