Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Militar detém suspeitos com drogas no Tancredo Neves

Polícia Militar detém suspeitos com drogas no Tancredo Neves
Foto: Divulgação

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã desta quarta-feira (9), detiveram três homens e apreenderam um adolescente, todos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital. Com eles, os policiais apreenderam uma sacola contendo supostamente substâncias entorpecentes.

Os policiais que atenderam à ocorrência informaram que, por volta das 11h, foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para averiguar possível venda e consumo de entorpecentes em uma residência localizada no bairro Tancredo Neves, zona Leste.

Ao chegarem ao endereço informado, os policiais avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita em frente à residência referida na denúncia. Durante abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao realizarem buscas no interior da residência, os policiais encontraram uma sacola contendo porções de supostamente entorpecentes, uma balança de precisão e uma pequena quantia de dinheiro em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três homens e voz de apreensão ao adolescente, sendo todos conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas