Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Militar prende 20 pessoas e apreende cinco armas de fogo

Em Manaus, Polícia Militar prende 20 pessoas e apreende cinco armas de fogo durante patrulhamento de rotina no final semana

Polícia Militar prende 20 pessoas e apreende cinco armas de fogo
Foto: Divulgação

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo entre o fim de semana e a madrugada desta segunda-feira (27), a Polícia Militar do Amazonas prendeu 20 pessoas e apreendeu três adolescentes suspeitos de crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e embriaguez ao volante. Um foragido da Justiça acusado de roubo e corrupção de menores foi recapturado. Ao todo, seis veículos foram recuperados, e cinco armas de fogo, 12 munições, 163 porções de entorpecentes e R$ 670 foram apreendidos.

1955

As prisões ocorreram em 11 bairros das zonas sul, oeste, norte e leste: Glória, Centro, Tancredo Neves, Compensa, Ponta Negra, Santa Etelvina, Novo Aleixo, Jorge Teixeira, Nova Cidade, Petrópolis e João Paulo.

O foragido da Justiça Steve Barros Cavalcante foi recapturado dentro da casa dele, na rua Castanho, bairro João Paulo, zona leste. Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados após receberem denúncia de que o suspeito estava com uma faca tentando contra a vida de um indivíduo. Na casa do foragido, onde foram encontradas porções de maconha, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão contra Steve pelos crimes de roubo e corrupção de menores.

Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam dois homens, de 33 e 51 anos, e uma mulher, de 18 anos, na rua Penetração, no bairro Novo Aleixo, na noite de sábado. O trio estava em um Siena branco, com um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, além de seis munições, 95 porções de entorpecentes, uma balança de precisão e três celulares.

Na Ponta Negra, policiais do Ciclopatrulhamento prenderam um homem de 19 anos portando um revólver calibre 38, com seis munições. O suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Notícias Relacionadas