Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Militar prende cinco pessoas em Tefé, incluindo um suspeito de estupro de vulnerável

Polícia Militar prende cinco pessoas em Tefé, incluindo um suspeito de estupro de vulnerável
Foto: Divulgação

No município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), cinco pessoas foram presas neste fim de semana por policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em ocorrências distintas. Em uma das ações, um homem foi preso por suspeita de estupro de vulnerável contra uma criança de 8 anos.

O homem, de 32 anos, foi denunciado pela mãe da criança, que acionou a polícia afirmando que sua filha havia sofrido abuso sexual na casa da tia da menina. No local, a irmã da solicitante contou à polícia que sua filha de 6 anos também havia sido abusada pelo mesmo homem. Ele foi conduzido à delegacia do município.

Na noite do domingo (4), durante patrulhamento, os militares do 3º BPM receberam uma denúncia de perturbação do sossego no bairro Santa Luzia. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que, além do som alto, também havia um flagrante de corrupção de menores. Três homens, de 18, 19 e 21 anos foram presos. Com o grupo, foram encontrados recipientes de bebidas alcóolicas e sete adolescentes, sendo quatro meninos e três meninas. O Conselho Tutelar foi acionado.

Em outra ocorrência, uma mulher de 21 anos foi presa também por perturbação do sossego, desobediência, resistência e desacato. Após serem acionados pelo 190, os policiais militares foram ao local e pediram para duas mulheres baixarem o som do carro em que estavam. Ao retomar o patrulhamento, um novo acionamento foi feito, e os militares retornaram ao local, onde foram desacatados. 

Notícias Relacionadas