Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia Militar prende seis pessoas e apreende dois adolescentes no interior

Polícia Militar prende seis pessoas e apreende dois adolescentes no interior
Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), durante patrulhamento realizado nos municípios do interior do estado, entre a quinta-feira (31) e a madrugada desta sexta-feira (1º), prendeu seis pessoas, apreendeu dois adolescentes, além de munição, substâncias entorpecentes, uma balança de precisão e 90 mantas de pescado ilegal.

No município de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros da capital), durante revista com cães farejadores em uma escola, policiais identificaram quatro porções suspostamente de maconha e uma munição de uso restrito. Dois alunos de 15 anos foram apreendidos. Eles foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRPC) para os procedimentos cabíveis.

Na cidade de Eirunepé (distante 1.160 quilômetros de Manaus), a Polícia Militar recapturou um foragido. O preso de 20 anos foi capturado por meio de uma denúncia anônima e responde pelo crime de homicídio. Foragido desde o dia 28 de outubro, ele foi conduzido até a delegacia de Polícia para cumprimento de pena.

Na tarde desta quinta-feira (31), um homem foi preso com pescado ilegal na cidade de Fonte Boa (distante 678 quilômetros da capital). A Polícia Militar encontrou 90 mantas de pirarucu na embarcação do preso, que foi levado até a 5ª Delegacia da Polícia Civil.

Já no município de Maraã (distante 634 quilômetros da capital do estado), um homem foi preso em flagrante por ameaçar de morte sua companheira. A voz de prisão foi dada por PMs, que conduziram o agressor até a 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para o devido procedimento legal.

Em Anamã (distante 165 quilômetros de Manaus), a Polícia Militar, por meio de denúncia anônima, prendeu dois irmãos com uma porção de entorpecente possivelmente maconha do tipo skunk e uma balança de precisão. De acordo com os policiais, os dois tentaram esconder o material em uma sacola. Ambos foram conduzidos e apresentados na polícia Civil e os produtos apreendidos.

A equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), durante ação em Maués (distante 276 quilômetros da capital), prendeu um homem de 33 anos. Em sua casa, a PM encontrou um quilo de cocaína e quatro quilos de oxi. Ele já tem uma passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e foi destinado à 48ª DIP para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas